terça-feira, 7 de junho de 2011

A cadelinha da discordia



Amigos, a vida realmente prega-nos varias surpresas e temos que ter cuidado pois de onde voce acha que nao vai sair nada e que sai alguma coisa que vai fazer voce se arrepender amargamente. Ontem estava a falar com uma amiga minha  e ela me lembrou de um fato surpreendente que aconteceu ha alguns anos no bairro onde ela mora.

Bom, a historia de hoje comeca falando de uma senhorita (que vou chamar de Clara) que morava com os pais numa casa num bairro afastado e que ganhou uma cadelinha do namorado (que vou chamar de Alipio). A cadelinha era um "vira-lata", mas era bonitinha e bem cuidada pela Clara. Sempre levava a "bichinha" para o veterinario e dava banhos regulares, enfim era uma cadelinha muito "asseada".

Clara, morava numa casa ao lado de um bar, e este bar era super "mal frequentado", somente bebados e malas frequentavam o local. Clara sempre dizia a familia que sonhava em mudar daquela casa para um local mais tranquilo e "melhor frequentado". O bar era sempre motivo de rusgas entre os moradores do local pelo barulho ate altas horas da noite.

A mae de Clara sempre ficava receiosa de ficar na casa sozinha nas noites de sabado (Clara e o pai dela trabalhavam ate mais tarde nesse dia) pois haviam muitos bebados que frequentavam o barzinho e nao era raro alguem jogar uma garrafa de cerveja vazia (ou cheia) nos jardins da casa de Clara. Nao era raro tambem algum bebado completamente fora de si, urinar na calcada ou no muro da residencia dela. Enfim, ja estavam mais que cansados daquela "bagunca".

Um dia de sabado, a Clara saiu para o trabalho e deixou apenas a mae em sua casa. Uma das vizinhas de Clara sempre visitava a mae dela para trocarem umas ideias e "fofocar" sobre os outros vizinhos. Quando a vizinha foi-se embora, esqueceu-se de fechar o portao da casa e a cadelinha de Clara fugiu indo em direcao ao barzinho problema.

Um dos bebados (que vou chamar de Adair) que estava frequentando o local  viu a cachorrinha e falou: "Nossa!!! que 'cachorrinha' bonitinha!... Vou ficar com ela!". O bebado pegou a cadelinha, colocou debaixo do braco, omprou mais umas cervejas e foi-se embora para sua casa na maior "cara de pau".

Quando Clara chegou do trabalho e viu que a cadela havia sumido ficou desesperada. Comecaram a procurar por todos os lados e ela, entao pediu informacoes as pessoas que estavam no bar. Um dos frequentadores disse: "O Seu Adair levou ela pra casa dele!".

Clara, foi ate o barraco do "Seu Adair" (ele morava sozinho e nao tinha familia, pra dizer a verdade tinha pouco tempo que ele morava ali, cerca de uns 7 meses) e exigiu que ele devolvesse a cadelinha. Ele disse: "Nao devolvo e to me lixando pra voce!". Ela ficou indignada pois o bebado tinha levado a cadelinha na maior "cara de pau". Clara entao ligou para o namorado dela, Alipio, pois ele era policial e poderia intimidar o Adair e fazer ele devolver a cachorrinha.

O Alipio logo ficou "fulo da vida" e pediu ate reforco para cercar o barraco onde o Adair morava e mostrar pra ele que nao se pega as coisas dos outros e fica por isso mesmo. Num instante tinham dois carros da policia na frente da casa do Adair pra "botar ordem". O Adair saiu pra ver o que era e logo foi intimado a devolver a cadelinha.

O Adair vendo aquele monte de policiais logo falou: "Quem ta no comando aqui?". E o Alipio logo falou: "Sou eu, o Sargento Alipio, e o senhor saiba, a partir de agora que esta "fudido`!". E o Adair respondeu: "Voce se acha muito esperto Sargentinho de merda, vou guardar o seu nome pra te ferrar!...Vai todo mundo tomar no c*!!!... Eu sou bebado, mas sou um cidadao de respeito!!!...". Os policiais prenderam o Adair, mas nao sem antes dar "um cacete" bem dado nele. Apanhou ate desmaiar.

Caro leitor, quando a minha amiga disse que o tal do seu Adair era um sujeito tao franzino e andava sempre bebado, que ate uma crianca poderia dar uns "supapos" nele fiquei lembrando da cena do Seu Adair mandando pelos menos uns 7 policiais "bombados" irem a "put* que os pariu" eu quase morri de rir pensando: "Esse velhote e muito macho!".

Chegando na delegacia, botaram ele na cela e ele completamente bebado comecou a urinar por todos os lados. O Alipio queria dar mais um cacete nele, mas como o Adair ja estava mais que "amaciado" resolveram apenas fazer o boletim de ocorrencia do roubo da cadelinha e deixar o "bebum" passar a noite na cadeia pra ele aprender a nao pegar cadelinhas de namoradas de policiais.

Os policias ja estavam combinando de tomar um cerveja depois do expediente e comer um churrasquinho. De repente o policial que estava fazendo o boletim de ocorrencia chama o Alipio dizendo ser urgente. Alipio vai em direcao a sala e pergunta o que estava acontecendo. O outro policial entao fala: "Alipio, acho melhor voce repensar se quer fazer mesmo esse boletim de ocorrencia". E ele pergunta por que. O outro policial entao responde: "Porque o cara que voce prendeu e 'amaciou a carne' na verdade e procurado pela Policia Federal e estava foragido morando aqui na cidade. Ele e de uma faccao criminosa do Rio de Janeiro. Gente poderosa!... FUDEU!!!"...

Por essa, o metido a valente do Alipio, nao esperava. O bebado do Adair podia mandar dar um fim nele a qualquer momento. Lembrou-se que ele havia guardado o seu nome e sua cara. O Alipio comecou a se caga* todo de tanto medo. A valentia, outra hora tao presente, tinha-o abandonado...

Conclusao: Alipio pediu despensa, vendeu suas coisas as pressas e foi morar noutro lugar. Clara nao casou com o Alipio pois este culpou-a por dar muita importancia a cadelinhas e por causa disso coloca-lo numa fria. O Adair foi levado pela Policia Federal e nao se soube mais dele... Todo mundo no outro dia acordou sem poder dizer: "hoje eu to mais rico que ontem!".

Um comentário:

  1. Aqui em Brasília é bem assim também, cheio de bêbados poderosos, eu quando estou no som e vem alguém pentelhar eu só concordo e falo claro você está certo, tem toda razão e faço o que eu quero numa boa e sem stress, heheheh, beijão Beatriz :-)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em nosso Blog...