segunda-feira, 30 de maio de 2011

O noivo de Alessandra



Amigos, eu vou revelar uma coisa: eu vou ter que começar a postar TODOS OS DIAS porque realmente um monte de gente fica me mandando e-mail e deixando mensagem cobrando um post novo. Eu vou começar a postar pois vi que realmente vocês gostaram do Blog e como eu tenho milhões de histórias pra contar eu creio que não faltará assunto. Bom... a história de hoje é sobre uma amiga da faculdade que conheceu um homem num chat pela internet e eles tiveram um relacionamento muito louco e com "desfecho trágico"... rs...

Eu tinha uma amiga que fazia Economia e que sempre gostava de conhecer pessoas pela internet. Um dia ela entrou num chat e começou a falar com um homem muito "bom de papo" e começaram uma amizade virtual. Com o tempo trocaram e-mails e MSN e começaram a se falar todos os dias.

A minha amiga sempre pedia fotos para o referido rapaz, mas ele nunca mandava pois (segundo o homem que ela conheceu) "os que ligam para a aparência são os medíocres". Então ele nunca mandou fotos dele e nunca pediu que ela mandasse dela. Ela sabia somente que ele era professor numa faculdade bem conceituada de São Paulo e que era de um país do Continente Africano que não me lembro agora.

Com o tempo, viram que as confidências entre eles se tornaram bastante íntimas e começaram a namorar pela internet sem nunca terem se visto nem por foto! Eis que o relacionamento deles ficou mais sério, resolveram passar a um patamar mais elevado da relação e ficaram noivos (pela net sem nunca terem se visto nem por foto... eu acho que ja disse isso anteriormente... rs... Estou me repetindo!!!...)

Como era quase final de ano, combinaram que iriam se encontrar pela primeira vez no Natal e ela convidou-o a passar o Natal com a família dela. O processo se daria da seguinte forma: a minha amiga (que vou chamar de Alessandra) deveria ir pra o aeroporto de Brasília esperar o homem (que vou chamar de Ali) e de lá eles pegariam um ônibus na rodoviária de Brasília rumo a Goiânia.

A Alessandra pegou o "busão" aqui na rodoviária de Goiânia e foi para Brasília esperá-lo no avião que chegaria a tarde do dia 24 de dezembro. Ela chegou no aeroporto e começou a esperá-lo. O avião do Ali atrasou e ela foi pra o bar "beber umas" pois além de tudo era uma mulher que apreciava uma "birita".

Bebeu, bebeu, bebeu... Foi bebendo e ficando cada vez mais bêbada. O avião dele atrasou demais e acabou que ele chegou só chegou no dia seguinte (ou seja, a fámília dela passou a ceia do Natal sem ela). Como ela já estava com a "cara cheia", foi ao banheiro retocar a maquiagem (ela usava maquiagem em demasia, eu vivia a falar isso pra ela) e a Alessandra, completamente bêbada, acabou dormindo sentada no vaso sanitário (sanita) do banheiro do Aeroporto de Brasília.

Quando acordou, já com uma dor de cabeça terrível, ela se olhou no espelho e viu que a maquiagem estava completamente borrada e ficou desesperada pois estava a parecer o personagem Curinga do ator Heath Ledger no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight). Ficou desesperada, tentou arrumar o que podia, mas a cara estava realmente horrível. Pensa numa mulher com o cabelo loiro "platinado" medindo 1,80 e com a maquiagem toda borrada. Estava a chamar a atenção onde quer que fosse no aeroporto.

Finalmente o avião chegou. Ela correu a ficar esperando pelo seu "noivo". Ela ficou super feliz pois até que enfim estaria a vê-lo pela primeira vez. Imaginou seu lindo rosto e na vida que iria ter com ele daqui pra frente. Ela com o cartaz na mão escrito "Ali estou aqui!". 

De repente um homem medindo mais ou menos 1,20 m se aproxima dela e diz: "Você é a Alessandra?". ela responde: "Sim... você é o Ali?... Ela sabia que ele era da África e olhando-o bem e pensou: "Será que esse cara é da tribo de pgmeus?"... Foi então que ele pegou-a com uma pergunta que ela jamais esperava ouvir. Ele, vendo-a tão alta, loira e com a maquiagem parecendo o Coringa do Batman, atreveu-se a indagar: "Alessandra, você é um travesti?...".
Caro leitor, talvez seja maldade rir da Alessandra aqui, mas eu me pego a dar gargalhadas imaginando a cena do PGMEU encontrando o TRAVESTI

Eles se sentaram em um café para conversarem e viram logo de cara que não dava pra serem noivos pois nenhum deles gostou do outro, então resolveram serem amigos e ela convidou-o a ir na casa de sua família mesmo assim. Ele concordou meio desconfiado e disse que tinha que pegar as malas que faltavam. Ela disse que ia esperá-lo alí mesmo no café.

Resumo da ópera: ele nunca mais voltou! A Alessandra esperou o Ali no cafezinho e ele desapareceu, pois ela nunca mais ouviu falar dele. Com certeza pegou o avião de volta pois o negócio dele era ficar noivo de mulher e não de travestis. A Alessandra, coitadinha, foi-se embora sem noivo e com a cara a arder de vergonha dos familiares. Ela gastou com passagem de "busão" e o Ali gastou com a passagem de avião. No outro dia, definitivamente, ninguém pôde dizer: "Hoje eu estou mais rico que ontem!"

2 comentários:

  1. Bom Beatriz só tenho uma coisa a declarar e já peço desculpas agora, hahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, eu sei é feio rir da desgraça alheia mas é inevitável nesse caso também, beijão, e depois mande um sinto muito pra sua amiga :-)

    ResponderExcluir
  2. Aff,Bia,fiquei imaginando o que leva uma pessoa a tamanha e perigosa aventura?Putz,noivar com uma pessoa que nunca viu na vida? É sem dúvida uma história pra ser lida por muitos...rsrs
    Agora essa Alessandra é muito destemida!rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em nosso Blog...