sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sexo, mentiras e uma boa briga



Amigos, eu prometi postar hoje e antes da Meia Noite estou eu aqui a enviar um texto para vos entreter. Hoje uma pessoa me perguntou se o que escrevo aqui aconteceu mesmo. E eu respondi: "Claro que sim!". Todos sabem que escrevo sobre a vida real e fico a revelar o passado negro de todos (porque com certeza todo mundo tem um). O que posso alterar nas historias sao os nomes porque tem muitas pessoas que ficariam com vergonha de que o mundo soubesse o que ela ja fizeram... ou o que deixaram de fazer...

Como o dia dos namorados esta a chegar (12/06), eu resolvi contar uma historia de amor... ou horror... ainda nao sei definir bem a situacao (na opiniao de uma amiga minha esta mais para comedia). Apenas narrarei para que conhecas os fatos com os detalhes sordidos...

Ha alguns anos eu tinha um amigo (que vou chamar de Mario) que era viciado em internet. Nao podia ver um computador que ficava louco pra mexer. Ele se separou da esposa (que vou chamar de Juliana) e se mudou para outro bairro. Como nao conhecia a regiao andou pelas ruas para ver se encontrava uma Lan House. Eis que em um momento ele viu o seu objetivo ao dobrar a esquina.

Quando la chegou, foi muito bem atendido pela funcionaria do balcao (que vou chamar de Samara). Ela muito prestativa para com o nosso protagonista, logo comecou a jogar charme para o rapaz e a ser correspondida. Ela se esmerava em trata-lo super bem e ele a ela. Um dia ela contou a ele que era casada e caso ele nao se importasse com isso eles poderiam se relacionar. O relacionamento dos dois era baseado em promessas de amor: ela sempre prometendo que ia largar o marido e ele sempre prometendo que nunca iria voltar para a esposa.

O Mario, quando saiu de casa, foi dividir uma casa com dois amigos: um rapaz e uma moca (que chamarei de Lauro e Betina) e sempre levava a Samara pra passar algumas noites com ele. Como ele (Mario) dividia o quarto, precisava ocupar o outro amigo com alguma atividade interessante, entao pedia a Samara que levasse consigo o seu notebook e deixasse que eles usassem enquanto eles efetuavam o "procedimento" no quarto em questao.

Um dia, quando Samara chegou, entregou o notebook para Betina, e a mesma ligou-o para acessar a internet enquanto o Lauro nao chegava do trabalho. Betina, ao abrir o notebook, fez um leve movimento para clicar no icone denominado INTERNET, porem algo chamou-lhe a atencao: uma pasta armazenada na area de trabalho denominada PRIVADO.

Caro leitor, fico a pensar como uma pessoa pode ser idiota a tal ponto de colocar um nome desses numa pasta. Obviamente e a mesma coisa que denominar a pasta como ME ABRA AGORA... Betina nao pensou duas vezes e clicou na pastinha pra ver o seu conteudo.
Quando a pasta se abriu, Betina quase caiu pra traz de tanto espanto. Eram fotos da Samara e o marido dela (que ela disse que ia se separar) em situacoes pouco ortodoxas, e pior, eram fotos do dia anterior (estavam fresquinhas). Betina pensou... pensou... e decidiu: "Preciso mostrar isso pra o Lauro" (e nao para o corno do Mario). Entao, equipada com o seu MP4, copiou o conteudo da pasta PRIVADO para os seus arquivos e entrou na net como se nada tivesse acontecido.

A Samara e o Mario terminaram a "negociacao" e sairam de casa para ir ate a pizzaria jantar. Quando Lauro chegou em casa, Betina correu ao seu encontro e disse: "Tenho uma bomba pra voce... O Mario ta sendo corneado!"... O Lauro olhou pra Betina e respondeu: "Entao sao dois pois ele tambem esta a cornear!".

Lauro entao explicou pra Betina que o Mario confessou a ele que tinha largado da esposa (Juliana), mas que estava negociando a volta, porem estava esperando que ela mandasse embora o outro homem que ela ja tinha colocado pra morar com ela. O Mario estava se encontrando com a esposa escondido da Samara e do "novo marido" da esposa dele. A Samara por sua vez, estava namorando o Mario e morando com o marido (que ela disse que iria largar), mas traia o Mario com o marido dela e sabe-se la mais com quem pois ela tinha uma personalidade, digamos... "desinibida".

Caro leitor, sei o que estas a pensar: "Isso daria um filme do Fellini ou um conto do Nelson Rodrigues!"... Bom, o que importa e que Betina tinha conseguido para o Mario a desculpa que ele precisava para botar a Samara pra correr. Betina, ao copiar as imagens, pensou que ao mostra-las ao Mario, este se entristeceria, porem as fotos foram recebidas com alegria e alivio pelo Mario.

No outro dia, o Mario, na maior "cara de pau" foi tirar satisfacoes com a Samara em seu local de trabalho e dizer-lhe que estava tudo terminado entre eles. A Samara implorou... implorou... mas o Mario nao cedia (imagina se ele ia perder essa oportunidade). Entao disse a ela: "Estou muito decepcionado contigo! Traiu-me sem se preocupar com meus sentimentos... Nunca mais quero ve-la!". Mario entao saiu e deixou-a na Lan House.

Samara saiu do trabalho e foi ate a casa de Mario para tentar falar com ele. Quando ela desceu do onibus deparou-se com uma cena que ela nao esperava: O Mario beijando a Juliana. Ela pensou consigo: "Que safado, me traindo com a esposa dele!... Que absurdo!...". Ela nao se deixou ver e sorrateiramente foi-se embora ja a pensar numa maneira de "ferra-lo".

No caminho parou no telefone publico e ligou para a casa de Juliana e por sorte o "novo marido" dela atendeu. Ela na maior calma diz: "Fulano, aqui e uma amiga e vou te alertar que sua mulher esta te traindo agora! Se eu fosse voce corria na casa onde o Mario esta morando porque ai voce pega os dois!...". E desligou o telefone.

Quando chegou em casa teve uma surpresa: seu marido tinha descoberto da sua traicao e estava "fulo da vida". O marido da Samara era meio ignorante, pegou-a pelo braco e disse: "Voce vai comigo la falar com ele!". E os dois entraram no carro e foram-se em direcao a casa de Mario, pois o marido de Samara disse que iria "lavar a honra com sangue".

Enquanto isso, o Mario e a Juliana estavam no maior romance na casa dele quando a campainha tocou e a Betina foi atender. Era o "novo marido" da esposa do Mario aos gritos querendo satisfacoes da "corneada" que estava a levar da Juliana com o marido dela (o Mario). Os dois "pombinhos" escutaram a voz do referido "novo marido" e se esconderam nos fundos da casa. Quando ele (o "novo marido") adentrou a residencia, dirigiu-se objetivamente para os quartos na esperanca de pega-los com a "mao na  massa". Porem, com a oportunidade de escaparem, Mario e Juliana deram a volta pela lateral da casa para fugirem pelo portao.

Quando o Mario abriu o portao deparou-se com o marido da Samara segurando uma "peixeira" (expressao usada no Brasil para designar um facao grande e afiado) ameacando cortar-lhe as partes intimas. A Samara gritava para ele (marido) nao fazer isso. Ela entrou na frente dele e nao deixava ele chegar perto do Mario.

O Mario, obviamente comecou a "se borrar todo" e comecou a explicar-lhe que aquilo nao era o que ele estava pensando e que ele pensasse bem antes de cometer uma bobagem. Nisso o "novo marido" da Juliana (esposa do Mario) correu para a frente da casa ameacando o Mario de morte.

Lauro, assim que viu que a situacao tinha saido do controle, pegou o celular (telemovel) e ligou pra a policia. So que ja era tarde demais... O marido da Samara e o "novo marido" da Juliana tinham pegado o Mario e enchido ele de socos e pontapes... Pobre Mario! Apanhou como nunca dantes havia apanhado... A policia chegou e levou todo mundo "em cana", a nao ser o Mario que foi de carona na ambulancia para o pronto socorro mais proximo.

Caro leitor, sabes o que e mais interessante nessa historia? e que quando o Lauro me contou sobre ela, ele disse que nunca havia tido noticias de uma historia como aquela e com certeza aquilo nao poderia ficar pior... Mas como diz a Lei de Murphy: "Nada esta tao ruim que nao possa ser piorado".

Depois de um tempo o Mario se casou de novo com a esposa e ela ate ficou gravida novamente. A Samara largou do marido (ate que enfim cumpriu o prometido) e soube-se depois que ela estava morando com um homem bem mais velho e "cheio da grana" (com certeza esperando que o velhote "batesse as botas"). A Betina e o Lauro acabaram tendo que mudar da casa pois ficaram mal vistos na vizinhanca com aquela historia cheia de sexo, intrigas e violencia.

Pergunto a voce caro leitor: a que conclusao chegas com isso?... Segundo a perspectiva do Lauro e da Betina (que ainda tem o arquivo com as fotos da Samara para barganhas futuras), depois de tudo o que aconteceu, ninguem saiu ganhado com a historia, mas eles afirmam que estao esperando o velhote marido da Samara morrer para ir la vender as fotos para ela... Levando-se em conta a idade avancada e saude fraca do velhote da Samara, creio que num futuro que nao tarda, o Lauro e a Betina poderam acordar e dizer: "hoje eu estou mais rico que ontem!".

2 comentários:

  1. Eu penso da mesma maneira sobre a lei de Murphy, e quanto a escrever ess ahistória, teria que ser o Nelson Rodrigues, e narrada pelo José Wilker no Fantástico, ao estilo de A Vida Como Ela É, beijão Beatriz.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em nosso Blog...