sexta-feira, 3 de junho de 2011

Proposta indecente



Amigos, o mundo inteiro quer ganhar dinheiro! Isso já é verdade desde que o mundo é mundo. Ontem um rapaz me perguntou se eu tinha receita pra ficar rica, eu ri muito dessa pergunta e perguntei se ele estava querendo enriquecer. Ele me disse: "Eu quero, mas não quero pegar no pesado, quero enriquecer sem trabalhar"... Repondi: "Meu amigo, pra voce enriquecer desse jeito, voce tem algumas alternativas: casar com alguém rico, herdar alguma coisa de alguém rico ou ganhar na loteria...".  Enfim... Hoje como vou contar a história de um amigo meu (que vou chamar de Jairo) que viu uma oportunidade de negócio pra lá de "deslucrativo".

Essa historia tá "fresquinha"... Aconteceu o "ocorrido" há duas semanas... Eu tenho um amigo que, digamos, "nada em dinheiro", mas dinheiro mesmo, não é essas coisinhas de pagar conta de R$5.000,00 numa noite pra os amigos beberem nao... as contas que ele paga por noitada são de R$20.000,00 pra cima! Por isso mesmo (como todos os ricos), é cerdado por puxa-sacos e aproveitadores (aliás esses aproveitadores vinham de todos os lados, ex-mulher, família da ex-mulher - a família da ex-mulher gastava mais que ela... kkk...).

Um dia ele estava em seu escritório e o ex-cunhado ligou dizendo que precisava falar com ele sobre um assunto muitíssimo importante. Pensou: "coisa boa daquela família de aproveitadores é que não deve ser!...". Esperou o "malinha" em seu escritório que logo chegou dizendo que as coisas haviam melhorado financeiramente pra ele e que logo ele pagaria o Jairo (o "malinha" devia dinheiro para o Jairo e nunca pagava... Com certeza nunca iria pagar mesmo pois o cunhado - que vou chamar de Carlos não era apelidado de "malinha" sem motivo).

Ele achegou-se ao Jairo e disse: "Estou abrindo um negócio e vim oferecer-lhe sociedade pois sei que estou te devendo e quero pagar". O Jairo na hora pensou em mandar-lhe a "Put* que o pariu", mas resolveu  "dar corda" pra ver até onde ele poderia chegar.

O Carlos continuou: "Voce sabe que aqui em Goiânia tem direcionamento pra vários clubes de entretenimento para a elite, mas duvido que tenham tido uma idéia como a minha... Geralmente os magnatas aqui da cidade vão a bares onde tem lindas mulheres, com bebidas caras e shows. Você mesmo já frenquentou essses bares e saiu com essas mulheres... mas duvido que alguém tenha pensado em abrir para a elite goianiense uma casa como eu pretendo abrir: eu vou abrir uma casa de encontros gay para a elite!"

O Jairo se segurou pra não rir... Casa de encontros gay pra elite? De onde o cara tinha tirado isso? O jairo na mesmo hora pensou: "esta querendo é tirar ainda mais a minha grana. realmente é um mala que não nega a família que tem... Ainda bem que me livrei deles!"...

O Carlos continuou: "Então Jairo, é o seguinte, pra começar a montar o meu negócio pois eu já tenho até clientela, eu precisaria de pelo menos uns R$200.000,00". O jairo pensou: "Gente, o cara pirou! Casa de encontro gay pra elite custando inicialmente R$200.000,00!, só podia ser irmão da Márcia (ex-mulher dele).

O Jairo, já foi logo dizendo: "Carlos, eu não sei se voce sabe, mas uma casa de encontro gay pra elite aqui em Goiânia, não sei se daria dinheiro pois voce não me apresentou nenhum plano de negócio, nenhuma pesquisa de mercado confiável... eu não posso investir num negócio assim às escuras"...

Acho que o Jairo não esperava a resposa que teria do Carlos: "olha Jairo, eu já fiz a pesquisa de mercado, estou no negócio de encontros, mas ainda é um negócio pequeno, só de encontro de senhores com mulheres e eu to querendo aumentar os serviços". Nessa hora o Jairo não se aguentou e perguntou: "Você anda a fazer programa também Carlos?"... E ele responde: "Bom... eu tinha que fazer a pesquisa pra ver se dava certo!"... e ainda acrescentou: "Mas assim Jairo, eu só fiz pesquisa com mulher, pois voce bem sabe que sou muito homem!"...

O Jairo olhou pra cara dele meio na dúvida se ele nao tinha encontrado com homem mesmo (porque tava na cara que tinha encontrado) e por curiosidade perguntou quanto ele tava cobrando pelos programas que ele fazia... Foi nessa hora que o Jairo se surpreendeu com a proposta. O Carlos disse: "Olha Jairo, como já te disse, eu sou muito homem, mas já que tu és da família, eu posso te adar uma amostra gratis do meu serviço, acho que voce vai gostar, passivo ou ativo, fica a critério do freguês "...

Nessa hora o Jairo se levantou da cadeira ja pensando "Nessa família o DNA é de aproveitador mesmo!... tá no sangue!...O cara vem aqui querendo que eu dê R$200.000,00 pra ele e ainda quer depois disso ainda me enrab**!" (Caro leitor, com o perdão da palavra só estou a repetir exatamente como foi-me relatado nesse linguajar extremamente grosseiro) e expulsou o Carlos da sua empresa e disse pra ele nunca mais voltar lá... 

Quando ele me contou essa história, eu disse pra ele nao ficar a contar isso pra todo mundo pois, as pessoas iam acabar achando que ele "pegou" o ex-cunhado (como você deve estar pensando agora, caro leitor). ou pior ainda, que o ex cunhado "pegou" ele... rs... De uma coisa eu tenho certeza, proposta boa igual a essa não se vê todos os dias... O Jairão que o diga! Ele deve estar a ler este texto agora e pensando: "A Beatriz relatou o ocorrido no blog dela e, com certeza, como eu não aceitei a proposta de ser lesado fianceiramente e fisicamente, ela vai poder terminar o texto dizendo que eu acordei no outro dia e pude afirmar: Hoje eu estou mais rico que ontem!"

Um comentário:

  1. Bom somente uma coisa a declarar, hahahahahahahahahah, fantástica a cara de pau desse ex cunhado fala sério, beijão Beatriz :-)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em nosso Blog...