quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desventuras no motel



Essa história que contarei hoje eu resisti a contar aqui no blog pois necessitava pedir permissão à dona da história pra contar aqui o "ocorrido". Ela é muito amalucada (como a maior parte dos meus amigos) e faz coisas que matam qualquer um de rir... cada procedimento!... Essa história aconteceu no ano de 2006.

Enfim, vamos narrar o fatos! Essa amiga morava numa casa num setor meio afastado aqui em Goiânia e era vizinha desde criança de um rapaz bonitão que vamos chamar de Breno. Esse Breno era famoso por arrumar muitas mulheres. Todos os dias estava com uma diferente e de repente começou a jogar um charme pra essa minha amiga. Ela era muito discreta na sua vida pessoal e começou a se relacionar com o Breno, só que para não causar alarde, combinaram que falariam do seu relacionamento somente depois que este estivesse mais sério.

Já haviam se passado uns 2 meses que eles começaram o relacionamento e a minha amiga saiu para o trabalho numa sexta-feira mandando uma mensagem no celular (telemóvel em Portugal) desejando um bom dia. Trabalhou o dia todo e pegou seu carro para dirigir-se a sua casa. quando lá chegou (sexta-feira lá pelas 19:00h) reparou que havia muita movimentação na casa do Breno e parecia ser uma festa. Entrou em casa e perguntou a mãe o que estava acontecendo na casa do vizinho e ela respondeu: "hoje é o noivado do Breno. A namorada aceitou o pedido de casamento!"... A minha amiga ficou muito "P da vida"!... Coitado do Breno! Mal sabia ele com quem estava a mexer...

Sábado de manhã, ela acordou (ou nem dormiu pensando numa vingancinha básica) e telefonou para o Breno como se nada tivesse acontecido. Ele atendeu e disse: "Eu sinto muito! Deveria ter te contado antes!"... Ela mais que depressa retrucou: "Que isso meu lindo? Eu só tenho a agradecer os bons momentos que passamos juntos... na verdade eu gostaria muito de uma despedida de solteiro contigo... só nós dois... num lugar discreto... em que poderíamos fazer TUDO!...

O mala do Breno, já todo "empolgadinho" com que estava por vir, logo disse que poderia pegá-la no sábado a tarde e que poderia deixar por conta dele que ele pagaria a estadia no motel pois queria recompensá-la. Quando ele desligou o telefone, a minha amiga mais que depressa ligou pra um amigo dela e combinaram que ele deveria locar um quarto no mesmo motel que ela iria, que passaria todos os dados no trajeto via mensagens no telefone.

O Breno pegou a minha amiga na pracinha perto da casa dela e se dirigiram ao motel. La chegando o Breno (na tentativa de recompensá-la) pegou um dos melhores quartos. Enquanto isso o amigo da miha amiga já havia chegado no mesmo motel de carro e locado o quarto vizinho. O Breno logo veio a querer mais intimidade com minha amiga que com um tom suave de voz pediu-o que tomasse um banhozinho antes do procedimento e ligasse a sauna para que os dois pudessem usufrir das mordomias do quarto em que estavam.

Quando o breno tirou suas roupas e se dirigiu ao chuveiro, a miha amiga mais que depressa pegou as roupas dele, os lençóis, as fronhas, toalhas, carteira, chave do carro, celular (telemóvel em Portugal) e o aparelho telefônico que havia no quarto, vestiu suas roupas, saiu pra garagem e trancou-o no quarto em questão levando a chave da porta consigo (sem antes pegar alguns chocolates e refrigerantes no frigobar pra aumentar a conta do motel para o Breno... rs...). Dirigiu-se ao quarto ao lado onde seu amigo já a esperava e saíram do motel como se nada tivesse acontecido.
Ela chegou em casa o mais rápido possivel, tomou um banho e tratou logo de dormir pra não levantar suspeitas (dormir nada não é mesmo? Pois estava a morrer de rir com o que tinha feito). Ficou a pensar: "Quero ver como o Breno vai fazer pra explicar pra mãe, noiva, irmão e cia que ele está no motel, pelado, sem dinheiro, sem chave do carro, sem carteira, sem celular e sem dignidade!... kkkk....".

Ela disse que no outro dia acordou super bem pois havia dormido como um bebê e que teve o cuidado de escutar a mãe comentando na cozinha com uma outra vizinha do Bairro que o Breno filha da dona Dalva tinha sumido e que tinha sido assaltado. Quase morreu de rir.

Caro leitor, até hoje minha amiga usa essa tática quando quer se vingar de um homem. Cuidado pra não ser o próximo na lista dela. Às mulheres, fica a dica de como sacanear um safado e fazê-lo se arrepender de ter nascido. O único que deve estar na pior até hoje é o Breno, que teve que mandar fazer todos os seus documentos novamente, comprar outro celular, gastar com o chaveiro no carro, pagar o motel caro, ter corrido o risco de ficar sem a noiva , passar vergonha no motel, todo peladão, sendo buscado pelos familiares e ainda por cima ter que ver a minha amiga todo dia e cumprimentar como se nada tivesse acontecido pra não "dar bandeira" da sua "pulada de cerca"... Ele com certeza no outro dia acordou e chorou demaisiadamente por não poder dizer: "Hoje eu estou mais rico que ontem!".

2 comentários:

  1. ela foi bem vingativa com o malandro hem? mas foi inteligente .

    ResponderExcluir
  2. Sensacional essa história...Esse Breno hein?Se ferrou...Bem feito pra ele!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em nosso Blog...