quarta-feira, 1 de junho de 2011

A Julinha era um problema



Amigos, como prometi estou aqui a escrever (na medida do possível), postando todos os dias... Se algum dia não der pra postar nada é porque realmente nao me sobrou tempo... (Como disse em outros posts: "Eu também trabalho!!!...") Hoje contarei a história de um dos meus amigos de adolescência e da mulher muito doida que ele "dava em cima".

Eu tinha um amigo (que vou chamar de Genézio) que era apaixonado loucamente há muitos anos por uma mulher (que vou chamar de Júlia)... "Entrava ano" e "saía ano" e ele sempre a lembrar dela. A paixão era tão grande que apesar de ele não vê-la há muito tempo, todos os anos ele lembrava com carinho do aniversário dela. Num desses aniversários ele resolveu ligar pra ela e por incrível que pareça, a mulher aceitou sair com ele... Ele nem pôde acreditar no que estava a ocorrer, a mulher que ele sonhou até que enfim estava "dando mole" pra ele.

Ele ficou de pegá-la na casa dela pois tinham combinado um cinema e depois uma boate. O meu amigo tomou o seu banho, vestiu sua melhor roupa, passou um perfuminho super cheiroso e foi-se embora em direção a casa dela. Detalhe importante: ele me disse que vestiu sua cueca mais bonita pois com a maré de sorte que ele estava quem sabe "rolava" algo mais...

Quando ele chegou na casa dela, pediu ao porteiro para chamá-la e quando ela desceu ele se deslumbrou pois ela estava mais bonita do que ele lembrava... Parece que os anos fizeram bem pra ela. Lembro dele até dizer que ele já estava todo enrugado e a mulher continuava com pele de bebê. Ele abriu a porta do carro pra ela e foram-se embora para o cinema.

Quem conhece Goiânia, sabe que quando quer impressionar uma mulher (mas está com pouco dinheiro), leva-se ela num lugar que dê pra ver o filme e tenha uma praça de alimentaçao variada. Ele dirigiu-se a um shopping bem grande e adentrou uma das salas pra ver um filme romântico que estava a passar. Durante o filme foi aquele "chamego". Beijinhos, frases bonitinhas, joguinhos românticos... Tudo como ele havia sonhado que seria um dia.

Quando o filme terminou, eles saíram da sala e a saída tinha um corredor enorme pois várias outras salas de outros filmes saíam por lá também. Na frente deles tinha um casalzinho (que havia saído de outra sala com o mesmo filme que eles haviam assistido) que estavam de mãos dadas. O Genézio viu que a Júlia começou a olhar fixamente para esse casal e num súbito momento de raiva foi correndo até eles e deu um tapa na face do rapaz e começou a fazer o maior barraco chamando ele de sem-vergonha e ordinário.

O Genézio ficou sem enteder o que estava acontecendo, mas logo percebeu o motivo da discórdia: a mocinha gritou: "Você é um safado que diz que esta doente e vai me trair com essa vagabunda!"... O Genézio ficou super constrangido pois havia sido enganado, a mulher tinha um namorado e estava saindo com ele e traindo o namorado dela.

Até aí, só o orgulho do Genézio estava ferido. O pior foi quando o namorado da Júlia (mais conhecido como "sem-vergonha ordinário") notou a presença dele (Genézio) e pior, notou que ele estava com a Júlia... O namorado deu um grito com a júlia dizendo: "Esse mala aí que você anda me botando chifre?" e partiu pra cima dele (Genésio) com unhas e dentes. O Genézio ficou sem ação pois o cara era o dobro do tamanho dele. Conclusão: até os seguranças chegarem ele apanhou horrores.

Todo mundo para delegacia para prestar depoimento, muita confusão e gente traumatizada, assim acabou a noite, mas a história ainda continua!!!... Passados uns 2 mêses, a Júlia liga pra o Genézio e pede desculpas pelo ocorrido. Diz que quer falar com ele e pergunta se ele nao pode buscá-la a tarde na casa dela para eles darem uma volta. O Genázio aceita e lá vai ele novamente loucamente apaixonado pela Júlia...

Quando ela entra no carro pergunta se ele não quer conversar num lugar mais calmo e pede pra ele ir pra o cemitério que havia perto da casa dela. Quando lá chegam ela começa a falar que a vida dela está meio complicada e que as coisas não estavam saindo do jeito que ela queria com os relacionamentos dela... mas que sentia que a partir daquele momento as coisas iam mudar. Falando isso ela tirou uma sacola dessas de plástico que dão em supermercado e começou a recolher terra de onde eles estavam no meio dos túmulos.

Meu amigo Genézio, já desconfiado do procedimento, pois todas as pessoas do mundo sabem pra que serve terra de cemitério (macumba da "braba"). O Genézio é uma pessoa que acredita em sobrenatural e começou a se cag** de medo da Júlia. Ele disse que queria ir pra casa e disse que se ela não fôsse naquele momento ia deixá-la alí mesmo.

A Júlia acabou cedendo as ameaças do Genézio e foi-se embora com ele pra casa, mas estava com a cara super "fechada". No caminho ele não se contendo começou a reclamar para a Júlia que ela tinha que ter um comportamento mais adequado a sua pessoa!!!... Bem... caro leitor... o Genézio perdeu uma boa oportunidade pra ficar calado... A Júlia foi ficando com raiva dele e disse: "Genézio, se voce está incomodado com a macumba é sinal que voce acredita nela, então vou deixar uma lembrancinha pra você..."... Dizendo isso derramou o saco de terra de cemitério todo dentro do carro do genézio, proferiu algumas palavras (em outra língua que ele não sabe dizer) e disse que a partir dalí a sorte dele ia mudar... pra pior!

Caro leitor, eu confesso que acho essa história deveras engraçada pois o melhor de tudo e ver a cara de mêdo do Genézio quando ele toca nesse assunto da terra do cemitério. Eu já disse milhões de vezes pra ele que a Júlia é doida de pedra e que a próxima vez que ela derramar terra de cemitério no carro dele e falar coisas sem sentido (como em línguas que ele não conhece) é pra chamar o SAMU (é um serviço aqui do Brasil que atende as pessoas que estão a serem vítimas de algum mal, como desmaios, acidentes... etc... é um tipo de serviço de ambulância) na mesma hora, pois isso é coisa de gente que tem esquizofrenia... kkk...

Bom, o Genézio, nunca mais atendeu ligação da Júlia, que ainda lhe ligou várias vezes (deve ser pra falar "em línguas" com ele... kkk...). O que ele ficou a saber depois disso é que a Júlia se casou com o namorado "emacumbado" dela e segundo ele deve ter sido graças a terra que ela juntava. O carro do Genézio foi vendido e quem o comprou não sabe da terra do cemitério que nele habitou. Apesar de tudo eu vivo a dizer pra ele que se essa Júlia aparecer de novo ele acaba cedendo pois acredito que ele pensa demais nela, mas não tem coragem de admitir...

De todos os personagens deste ocorrido, o único que gastou com cinema, gasolina e tempo foi o Genézio... e ainda levou na primeira noite umas "bolachas" do namorado da Júlia e da segunda vez que saiu com ela levou terra de cemitério no seu carro limpinho... Com certeza todas vezes que ele sai com essa Júlia no outro diz ele acorda sem poder dizer: "Hoje eu estou mais rico que ontem!"...

Um comentário:

  1. Caraca, essa é a famosa mulher chave de cadeia das braba, eu quero é distância de malucas assim, como sempre ótima história e ri muito também, beijão Beatriz :-)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em nosso Blog...