quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fazendo merda que se aduba a vida



Meus caros amigos, hoje realmente nao esta um dia maravilhoso? Ultimamente todos os dias para mim estao maravilhosamente belos!!!... As noites entao nem se fala! Ai ai... A minha vida esta cada dia melhor e tudo esta dando certo pra mim... Espero que essa sorte nao me abandone e o processo continue a caminhar nesta direcao...

Mas vamos logo ao assunto de hoje pois o que interessa aqui sao as historias muito loucas que tenho pra contar. Hoje vou falar de um amigo muito doido que passou uma experiencia terrivel quando resolveu "sacanear" a pessoa errada!... Bem que esta certo aquele ditado que afirma: "Cuida-te de zombar do anciao que passa! Pode ser um mestre de Kung Fu!...".

Eu tenho um amigo (que vou chamar de Claudio) que namorava uma moca (que vou chamar de Alice) ha mais de 5 anos. Ele era apaixonado por ela e ela por ele. O romance era tao gracioso que todo mundo achava que fossem se casar em breve. Eram realmente inseparaveis.

Um dia, Alice ligou para Claudio e disse que precisava falar com ele. Eles marcaram um encontro num barzinho para conversar, pois Alice tinha uma coisa pra contar para ele. Quando deu o horario do encontro ele se encaminhou ao local e esperou por Alice sentado em uma mesa a beber uma cerveja. Ao olhar para a entrada do Bar, ele viu Alice acompanhada de um homem que ele nao conhecia, mas o cara em questao parecia ser bem de situacao financeira pois vestia belas roupas e estava num carro muitissimo caro.

Eles chegaram e Alice apresentou o rapaz para Claudio e disse que ele se chamava Sandro. Alice se sentou e foi logo dizendo: "Claudio, estou aqui porque preciso te contar uma coisa! Estou gravida!". Claudio quase cai pra traz pois nao esperava essa noticia assim tao repentina. Claro que ele desejava ser pai um dia, mas nao esperava assim uma noticia dessas neste momento em um barzinho na frente de alguem que ele nao conhecia...

Mas entao veio a surpreza. Alice continuou a fala: "Mas sinto informar Claudio, que o bebe nao e seu!"... Ai que Claudio quase caiu pra traz mesmo. Alem de saber que Alice havia-o traido, ela ainda estava gravida de outro homem. Foi entao que ele perguntou: "Quem e o pai da crianca?". E ela disse: "E o Sandro! Meu novo namorado! Vamos nos casar em breve e espero que compreendas que nao queria dar-te essa noticia assim, mas infelizmente nao havia outro jeito!"...

Claudio ainda sem fala depois da noticia bombastica ficou sentado no bar a beber o restante da cerveja enquanto Alice (Gentilmente apelidada por ele de "Safada traidora") ia-se embora com o novo namorado e futuro marido. A solucao que Claudio encontrou na hora foi beber e beber... Claudio ainda no barzinho ligou para uns amigos e pediu que eles o encontrassem no bar. Chegaram em poucos minutos e Claudio contou-lhes o que havia acontecido. Eles ficaram solidarios com o sofrimento de Claudio e ficaram a conversar e beber no bar.

Eles deram uma carona para Claudio ate a sua casa, ja estavam "pra la de Bagda" de tanta cerveja e resolveram passar na porta da casa de Alice. Quando por la passavam, verificaram que o carro carissimo do novo namorado estava estacionado na esquina e resolveram "sacanea-lo". Pegaram umas sacolas de plastico e evacuaram dentro delas (isso mesmo que entendeste caro leitor, encheram elas de "merda") e esfregaram todo o conteudo no carro do Sandro.

Correram para casa e no outro dia ele agiu como nada tivesse acontecido. Estava muito feliz pois havia se vingado daqueles traidores. Acordou muito aliviado pois soube que pelo menos o Sandro teria que lavar o seu carro e tirar toda aquela "merda" de cima dele.

Passou-se um mes e ele ainda estava a lembrar do ocorrido com o carro do Sandro e ria sozinho. Ficou feliz pois a Sandro nunca saberia que havia sido ele, bom, pelo menos nao poderia provar. O que ele ia fazer? Ir ate a policia e dizer que "o Claudio, ex namorado da minha noiva deu um banho de merda no meu carro"? Realmente aquilo ia ser contado para os seus netos!...

Numa sexta-feira, quando saiu do trabalho, dirigiu-se como sempre para  o barzinho que frequentava com os amigos. Bebeu, fumou, falou bobagens e como sempre ficou muito bebado. Chegou a sua hora de ir-se embora e ele entao despediu-se e pos-se a caminhar para o seu carro, que nao estava muito longe.

Quando Claudio colocou a chave para abrir a porta sentiu alguem colocar a mao em seu ombro e falar: "Claudio?"... Quando ele virou-se para ver quem era, viu 4 homens armados apontando-lhe bem na cabeca a dizer: "vamos dar um passeinho!". Botaram ele dentro de um carro e se dirigiram a um local ermo.

Chegando la alguem o esperava. Era Sandro acompanhado de outro "seguranca pessoal". Sandro olhou pra ele e disse: "Entao voce e o rapaz que deu o banho de merda no meu carro? Voce nao deveria ter feito isso... Eu fiquei muito triste pelo fato e confesso que nao gostei nenhum pouco, entao resolvi convida-lo para uma conversa.".

Nessa hora o Claudio ficou com medo de morrer. A situacao hilaria de antes tornara-se totalmente aterrorizante a partir daquele momento.O Sandro tinha mais dinheiro e mais coragem e era muito mais doido do que ele pensava. Comecou, logicamente, a "se caga* todo" e implorava para que ele (o Sandro) lhe poupasse a vida, que ele nunca contaria o que tinha acontecido. Sandro entao lhe disse: "O mal que voce me fez Claudio, nao pode ser desfeito e voce agora vai pagar por isso, mas ao precisa se preocupar pois nao tenho intencao de mata-lo".

Quanto a denuncia-lo a policia, ele nao precisava nem perder o tempo pois se ele fizesse isso a situacao iria ficar pior do que ja estava. Claudio aliviu-se do Sandro dizer que nao iria mata-lo, mas ele nao sabia o que o Sandro estava a planejar.

Os capangas tiraram-lhe a roupa (toda a roupa mesmo) e amarraram-no num poste de luz na beira de uma estrada que nao passava muita gente. Ai veio a surpreza: cada um deles "arriou as calcas" e "mijaram-lhe" em todo o corpo. Apos a "festa" e farra eles pegaram umas sacolas cheias de "merda" e deram-lhe um "banho" no corpo todo e deixaram-lhe la mesmo, amarrado, pelado e todo besuntado de evacuacao humana. Ele passou a noite interia amarrado la, e pra sorte a dele aqui em Goias o clima e de calor, pelo menos escapou do frio, mas nao do mau cheiro. Ainda por cima ele mesmo nao suportando a situacao acabou por vomitar toda a cerveja e os petiscos que havia comido no bar... Alem de pelado, amarrado, todo sujo de "merda" ainda se sujou de "vomito".

Ja estava a amanhecer e ele ja estava a perder as esperancas quando passa um senhor numa bicicleta e o ve naquela situacao. O senhor se aproxima e pergunta o que aconteceu, e o Claudio, com vergonha da situacao limitou-se a dizer que havia sido assaltado. O senhor, ao inves de desamarra-lo, comecou a procurar em volta se havia alguma coisa para ser roubada, ja que o Claudio estava amarrado mesmo, mas nada encontrou e foi-se embora deixando-o la.

O Claudio ja estava "fulo" da vida quando depois de mais ou menos uma hora passa uma moca em direcao ao seu trabalho e o ve naquela situacao. Ele pede socorro e ela, com medo, nao o desamarra, mas diz que vai chamar a Policia. Ele, sem nada poder fazer, ficou a esperar o socorro.

Quando a policia chegou, desamarrou-o e levou-o a central para que esperasse os seus familiares. Ele fez o boletim de ocorrencia, mas disse que tinha sido roubado. Um dos policiais conversou com ele e discretamente o indagou sobre a situacao dizendo que aquilo parecia vinganca, pois ladrao nao perderia o tempo lambusando ele todo daquela forma, mas o Claudio, ja sabendo que o Sandro podia acabar com ele na hora que quizesse, acabou por dizer apenas que foram 2 ladroes e que nem queria fazer o Boletim de Ocorrencia.

Isso aconteceu ha mais de 10 anos e ate hoje o Claudio e conhecido como o "Merdinha da Vila Nova". No mais, ele fez questao de nunca mais nem passar na porta da casa da ex namorada e arrumou ate novos amigos pra que nao tivesse contato nem com quem tivesse contato com ela. Ele ficou sem roupas, sem dignidade e ainda por cima com um apelido pra la de humilhante. Ele achou que o Sandro, apos o epsodio da sujeira no carro, nao poderia acordar no outro dia  e poder dizer aquela frase famosa... Mas com o passar do tempo, pois "vinganca e um prato que se come frio", foi o proprio Claudio que acabou acordando sem poder dizer: "Hoje eu estou mais rico que ontem!"

7 comentários:

  1. vai ser cagador assim la na conchinchina!

    ResponderExcluir
  2. Minha gatinha, eu sei muito bem de quem vc fala. Eu sei disso tem muito tempo. Inclusive eu tava no bar bebendo a cerveja com ele no dia do, como vc mesma diz, "ocorrido". Beijos. Bruno.
    obs. "merdinha da vila nova" foi foda

    ResponderExcluir
  3. Cara que apelidinho de mer... pois é eu já passei por isso de ser trocado, mas não precisei encher a cara nem encher o carro de alguém com merda pra me "vingar" enfim fiquei com pena dele :-)

    ResponderExcluir
  4. Bia!!!!!!!!!!!
    vc anda mazinha atualmente.
    Ronald D.

    ResponderExcluir
  5. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.................
    SE FUDEU..............

    ResponderExcluir
  6. E ai Bia, o seu blog esta bombando. Parabens.

    ResponderExcluir
  7. Bia...limpa agora o veneninho no canto da boca...
    Adorei a postagem...
    Seu blog ta cada dia mais lindo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em nosso Blog...