segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Quem ama o feio, bonito lhe parece?



Sim!!!... Eu sei que estou em falta com meus leitores... Mas as coisas estão meio atribuladas nos últimos tempos, muito trabalho... pra mim o dia deveria ter no minimo 30 horas!... Mas como ja havia prometido antes (e eu sempre cumpro as minhas promessas "arda o que arder" - ou a quem arder - rs...) eu escreverei sempre que tiver um tempinho... Hoje contarei a historia de alguns amigos que costumam praticar a "caridade"...

Eu tenho uma amiga que namora um homem que eu vou confessar: não é o mais feio do mundo, mas está entre os dez!!!... O problema é que ela acha que o referido rapaz é o partido mais disputado da Cidade de Goiania e morre de ciúmes dele. Na "linguagem econômica" pode-se dizer que a minha amiga é uma investidora arrojada, agressiva, que gosta de ter rendimentos rápidos e em larga escala... Pois como diria a minha avó: "Beleza acaba... Feiúra só aumenta!".

Enfim, esses dias no facebook eu tinha postado sobre a pérola que o meu amigo soltou pra mim (uma das várias que ele sempre solta, diga-se de passagem), mas não disse quem era (eu não vou revelar o nome dele aqui, mas digamos que eu tento deixar o cara fora desse blog, mas ele insiste em entrar de qualquer forma... Mas vou chamar ele de Jorginho) e nem o que fez. A única coisa que postei foi que não conseguia para de rir do que ele tinha falado (pra dizer a verdade eu estou rindo agora). Porém agora sinto-me a vontade para narrar o "ocorrido"...

Estávamos, ele (Jorginho) e eu, num barzinho no subúrbio de Goiânia (barzinho ralé mesmo... mas o espetinho era bom!!!...). Enfim, esse amigo meu me chamou pra comer um espeto e botar a conversa em dia. Pra dizer a verdade eu suspeito que ele deva ter "tomado umas" antes de ir pra lá, porque pra dizer o que ele disse... só estando muito bêbado.

Esse meu amigo namora há muito tempo com uma moça que é um verdadeiro dragão. Antes de conhecê-la, achava que ela era linda pela forma com que ele falava sobre ela e também porque o Jorginho se auto-intitula o "exigente" no quesito "mulheres". Enfim, o dia que eu conheci a baranga, quase levei um susto e pensei: "Vou sair daqui antes que esse dragão cuspa fogo em mim!!!..."



Bom, voltando à história, estávamos conversando sobre um outro amigo nosso e eu disse que essa história dele estava a parecer uma história de uma amiga minha que tinha se separado do marido. porque o marido dela tinha arrumado uma amante super gata e a minha amiga era meio "derrubada".

Engraçado... acabei de fazer uma coisa que condeno: usar o termo "meio", ainda mais que sou adepta da "Lei do Terceiro Excluído", uma lei da Lógica que prega que não existem mais de duas respostas para uma mesma pergunta, ou a resposta é sim, ou é não. Eu usava muito isso com os meus alunos quando eles vinham a reclamar que as respostas das provas estavam "meio" certas. Eu sempre dizia que esse negocio de "meio" não existe, ou esta certa, ou está errada... Por exemplo, ninguém conhece alguém que é "meio" corno, "meio" doido... Enfim, concluo então que minha amiga não era "meio" derrumada... Ela era com certeza "derrubadíssima"...

Ela demorou a descobrir que estava a ser "galhada" e quando descobriu já era tarde pois o marido dela já havia se apaixonado pela outra (mais conhecida como "sex machine") e na "linguagem econômica" feito um negócio com ela onde a minha amiga entrou com a bunda e o cara com o pé. História triste demais... Eu até me sensibilizo com o fato, ainda mais que minha amiga ficou na rua da amargura com uma "penca de filhos".

Narrando a história pra o Jorginho... Ele (um dos homens mais caridosos que conheci e namorando o dragão que ele namora - Atrevo-me a dizer que pode até rolar uma casório aí) solta a seguinte pérola: "Beatriz, seu amigo está certo mesmo, se a outra era mais gata, o final da história eu já imaginava... e vou te dizer uma coisa... O dia que você me ver agarrado com mulher feia, separa que é briga!!!.."

Caros leitores, nem sei dizer o esforço tremendo que tive que fazer nessa hora pra não me "matar de rir" da frase do cara. A única coisa que eu concluí desse negócio foi que o cara deve me achar a maior gata, pois se um dragão daqueles ele está a achar que é bonitinha... O pior de tudo é que costumo ver a baranga com ele direto e estou tentando desesperadamente evitar encontrá-los juntos pois não sei se aguento ver a cena sem gritar a plenos pulmões: "separa que é briga!!!...". Ou até mesmo vê-los juntos e começar a rir sem parar...

Enfim, aquele dia do espeto no barzinho com o meu amigo, eu fui pra casa a morrer de rir e não conseguia parar de jeito nenhum, pois fiquei imaginando ele  tentando arrumar uma "serventia" para o dragãozinho... Bom... Talvez ele possa abrir um negócio de espetinhos e grelhados... Aí sim, no outro dia ele vai acordar e poder dizer: "Hoje eu estou mais rico que ontem!!!..."

2 comentários:

  1. Será que é quem to pensando?
    Beijocas, Julinha.

    ResponderExcluir
  2. Ê, Bia, você perde o amigo mas não perde a piada. Fiquei imaginando a cena...deve ter sido hilário. É como você disse: quem ama o feio(a),bonito lhe parece...hehehe

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em nosso Blog...