sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ah!... Se o Ronaldo soubesse que toda ação tem reação...



Antes de mais nada gostaria de me desculpar por demorar a postar hoje, pois eu estava a resolver algumas coisas (eu também trabalho amigos... rs...) e ficou meio tumultuado pra escrever, mas enquanto há vida há esperança...  E antes de sair para a noite goianiense nesta sexta-feira maravilhosa, estou eu aqui a digitar mais uma história de gente maluca (que eu convivo bastante). Minha vida seria muito monótona se eu não estivesse cercada por essas pessoas que me matam de rir todos os dias e que me inspiram a escrever neste Blog.

Bom, a história de hoje é sobre uma mulher muito doida (e eu falo de gente que não seja doida aqui?) que me proporcionou uma aventura muito amalucada há uns 5 anos numa noite de sábado. Essa doidinha de quem estou a falar é a mesma da história de ontem (DESVENTURAS NO MOTEL), daí, tem-se uma ínfima idéia do que vem a seguir nesta narração...

Há uns 5 anos, estava eu, numa noite de sábado em casa começando a assistir um filme que eu já havia começado a assistir 3 vezes e nunca conseguia ver o final. Fiz uma comidinha, chá gelado e deitei no sofá pra ter uns "momentos relax". O celular toca, eu atendo! "Beatriz, você está em casa? Preciso de sua ajuda, posso ir aí?"... Eu confirmei e ela foi na minha casa. Ao chegar foi logo me ultimando: "Menina, meu namorada tá me traindo e eu preciso que voce me leve alí pois ele conhece o meu carro". Me segurei pra não rir desse convite de "agente secreta", mas como ela era uma amiga querida eu concordei em levá-la.

O referido pilantra (namorada da minha amiga) que vou chamar de Ronaldo, estava a oferecer uma festa num clube da alta sociedade goianiense e ela chegando a porta do clube pediu que eu parasse porque ela sabia que ele sairia pra resolver algumas questões de bebidas que seriam servidas na festa. Fiquei com o meu carro parado na porta do clube cerca de 2 horas e meia. Detalhe: todo esse tempo a minha amiga, com medo de ser vista, ficou no assoalho do banco de passageiro ao meu lado coberta com um manto (imaginem isso no "calorzão do Goiás"!) com medo de ser vista pelos seguranças do Ronaldo.

Quando eram mais ou menos umas 23:40h, o Ronaldo (carinhosamente apelidado pela minha amiga de "pilantra safado") saiu com uma mulher do referido clube todo cheio de "chamego". Quando a minha amiga viu o Ronaldo com a mulher em questão, quase teve um "siricutico" de tanta raiva. A mulher "encapetou" na mais profunda definição que o termo possa ter. O Ronaldo entrou no carro com a mulher (carinhosamente apelidada pela minha amiga de "biscate"). A minha amiga então disse: "Siga aquele carro!"...

O Ronaldo (que era meio devagar na inteligência igual o Zezinho da história do DNA: PODES GARANTIR O TEU?) demorou pra ver que estava sendo seguido, mas quando percebeu tratou logo de "escafeder-se" o mais rápido possível. Ele estava em vantagem pois o carro dele era muito, mas muito mais potente que o meu.

Quando votamos a festa (tinhamos seguido ele por uns 10 km) o carro dele já estava lá proximo à festa. O "pilantra safado" já havia entrado com a "biscate" para o clube e minha amiga não poderia mais dar o flagrante que ela tanto sonhara. Ela pediu-me que parasse próximo ao carro dele para que ela visse se a "biscate" havia esquecido alguma coisa dentro do carro. Parei o carro como ela pediu e ela desceu carregando uma sacola em que ela levara o manto que estava embrulhada durante a nosso "vigiamento" na porta do clube.

Ela se aproximou do carro e de repente tirou uma garrafa de refrigerante com um líquido dentro e começou a derramar em cima do carro do Ronaldo. Eu gritei: "O que você esta fazendo?" e a minha amiga respondeu: "Me vingando daquele pilantra safado e da biscate!"... Caro leitor, a mulher estava a dar um banho no carro zeradíssimo do Ronaldo com óleo de freio!!!...Tinham uns 2 litros de o'leo da mais alta qualidade corrosiva naquela garrafa de refrigerante!!!...

Eu fiquei a morrer de medo e falei pra ela que eu ia "vazar" dali porque não queria estar lá quando o Ronaldo aparecesse. Ela começou a rir pra caramba e dizer: "Quero ver o pilantra safado passear com essa biscate de novo!"... Ela entrou dentro do carro e fomos embora! Ela chegou na minha casa pegou o carro dela e foi-se embora satisfeita com a "sacanagenzinha" (expressão dela) que tinha feito.

Ela me ligou na segunda-feira e me contou que o Ronaldo havia saído bêbado da festa altas horas da madrugada e bateu o carro na volta pra casa, então o óleo de freio que ela jogou nem fez diferença no gasto que ele pagou na mecânica. A minha amiga ainda me disse, quase a morrer de rir, que ele estava com a "biscate" e que ele ainda teve que pagar o taxi pra ela pois não podia levá-la em casa com o carro batido.

Caro leitor, como podes ver, temos que ter muito cuidado com as coisas que fazemos, pois toda ação tem um reação e dependendo de quem reage, podes acabar se arrependendo de ter nascido... O Ronaldo que o diga, com a minnha amiga pirada como namorada vingativa... rs... Com certeza o Ronaldo, com seu carro caríssimo, batido e com a pintura toda "empipocada" por causa do óleo de freio, no outro dia acordou sem poder dizer: "Hoje eu estou mais rico que ontem!"

Um comentário:

  1. Olá Beatriz, acabei de adicionar você no facebook, bom nem acabei tanto assim tem quase uma hora já e já te digo que adorei seu blog só não vou seguir por culpa do blogspot que tem feito a gente ficar meio p da vida esses dias e claro sumiu com a parte dos seguidores, mas vou deixar aqui nos favoritos, aliás já adicionei nos blogs que estou seguindo aqui, dei um jeito básico heheheheheh, beijão linda e continue com o ótimo blog até mais.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em nosso Blog...