quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Os amantes de Silvinha



Caros leitores, hoje contarei a historia de um amigo que morava numa cidadezinha do interior, próxima da cidadezinha do interior onde eu nasci... Evito, como bem sabem, divulgar nomes, pois podem identificar os protagonistas da historia caso eu dê muitos detalhes...

Voltando ao meu amigo (que vou chamar de Floriano) que adorava novas experiências, o mesmo tinha uma característica incomum: era atraído imensamente por mulheres muito mais maduras que ele. Lembro-me bem dele comentar que quando tinha 14 anos, sempre ficava a olhar as amigas da mãe dele que visitavam-na sempre e que sentia-se atraído por elas, que as achava lindas.

Enfim, esse mesmo amigo tinha um vizinho que era casado com uma mulher madura (cerca de uns 20 anos mais velha que ele que vou chamar de Sílvia) e ele, com o passar do tempo, começou a ter um caso com ela. Obviamente o caso era segredo e o marido (que vou chamar de Cornélius), como sempre, era o último a saber. O Floriano me contou que sempre esperava o marido sair de casa e pulava o muro para a casa da vizinha. Passava horas e horas de amor com ela enquanto o marido estava na fazenda e depois pulava o muro de volta pra casa.



O que era mais engraçado na historia era que Floriano não era o único "sócio" de Cornélius. A danadinha da Silvia cultivava uma "network" bem vasta... Então quando ela ligava para o Floriano, ele sabia que se não pudesse "comparecer"ela logo ligaria para o próximo da sua lista (muito longa, diga-se de passagem)... Um dia ele ficou a saber que outro vizinho (que vou chamar de Nelsinho) que era casado com uma moca amiga de Floriano também tinha caso com a Silvia. O Nelsinho entao era outro "pe-de-pano"que andava a passear pelos doces caminhos apresentados por Sílvia.

Com o passar do tempo, Floriano cresceu, comprou um carro e obviamente não estava mais com idade, nem "saco" pra ficar pulando muro... até porque ele já estava a trabalhar e era justamente no horário comercial que a Silvia tinha liberdade em casa pra receber "visitas". Então o procedimento com a Silvia mudou para a seguinte forma: o Floriano ligava pra ela apos o trabalho e ela ia para a esquina onde ela a pegava e iam para um lugar onde pudessem "matar as saudades". Procedimento este que ela também utilizava com o Nelsinho.

Eis que um dia, Silvia aproveitando-se de um compromisso do marido, resolve ligar para Floriano para ver se ele podia pega-la pois o marido acabara de chegar em casa e iria tomar banho pois tinha um outro compromisso de negócios.

Floriano estava ocupado com assuntos familiares, não me lembro bem do que ele falou que estava a fazer no dia que me contou a historia, mas creio que estava a sair com a mãe. Então Silvia, vendo que Floriano não poderia pega-la, acabou por chamar outra pessoa para dar a "assistência" que ela tanto necessitava... Silvia entao ligou para o Nelsinho e marcou com ele para pega-la na esquina... Nelsinho combinou os últimos detalhes com a Silvia no telefone fixo da casa dela, ligou do celular para a residencia dela e ela disse que esperaria uns 5 minutinhos e sairia pois ela esperaria o marido entrar no chuveiro.

Sílvia, vendo que o marido já entrara no banheiro e já começara a tirar a roupa, disse-lhe que precisava sair e que nao demoraria. (mas ela sabia que o marido, após sair de casa demoraria horas para voltar então dava tempo de sobra dela sair e voltar antes dele chegar em casa. Então ela saiu e foi-se ao encontro de amor.



No momento em que saira pela porta o telefone tocou novamente e Cornélius, que não havia tirado a roupa toda (estava apenas de cueca) atendeu e antes que dissesse qualquer coisa ouviu alguém do outro lado a dizer: "Já estou aqui na esquina te esperando"...

Cornélius, na sua elevada "macheza de macho" se indignou profundamente com a mais sutil desconfiança de que estava a ser corneado debaixo das suas "fussas" e apenas de cuecas pegou uma barra de ferro que estava no meio da bagunça de sua casa e foi-se até a esquina verificar o ocorrido.

Chegando la, abriu a porta do carro (que estava estacionado no escuro) e pegou Silvia que acabara de entrar no carro e nem ao menos havia conversado com o amante pra saber do "mole" que ele tinha dado ao ligar novamente. Começou a quebrar o carro com barra de ferro e depois ainda deu uma "amaciada" na carne da Sílvia e do Nelsinho... Que além de apanhar ainda saiu com o carro completamente "detonado"... Toda a vizinhança viu a quebradeira no local e todos ficaram a saber do caso extraconjugal do Nelsinho e da Sílvia... E o Floriano tratou de entrar para a segurança do lar dele e nem foi lá fora ver no que ia dar pois ele tinha medo que pusessem o nome dele na historia também...

O mais engraçado de tudo foi quando o meu amigo me contou essa história e repetia no meu ouvido ao telefone: "Beatriz, podia ter sido eu!!!"

Bom, no outro dia já se sabe não é mesmo?... A Silvia foi pra o hospital, o Cornelius passou a noite na cadeia e o Nelsinho acabou com o carrão na oficina...Mas creio eu que o Floriano ainda teve sorte pois ele se safou de um encontro pra lá de "adrenalinático" e pelo menos não apanhou... Acho que ele foi o único que acordou no outro dia e pôde dizer: "Hoje eu estou mais rico que ontem!!!..."

3 comentários:

Obrigada por comentar em nosso Blog...