sábado, 9 de junho de 2012

Quem com chifre fere, com laxante sera ferido




Amigos, essa historia eu escrevo por se tratar de uma data especial que esta a chegar: Dia dos namorados... E eu estou, por assim dizer: extremamente inspirada... kkk...

Essa aconteceu numa cidadezinha do interior e por la a historia ainda reina absoluta quando se aproxima o dia 12 de junho... Coloquei o video abaixo da Herva Venenosa... Ela tem os cabelos "de fogo"... Como manda o protocolo de todas as "Hervas Venenosas"... kkk...



Era uma vez... (tão clichê!!!... kkk...) uma menina (a quem chamarei de Betina) que morava em uma cidadezinha do interior proxima a Goiânia. Essa moca, era de família tradicional na cidade e como tal começou um namoro com um rapaz de outra familia tambem tradicional (tão clichê!!!...ai kkk...). Porem, essa historia começa no dia que esse mesmo rapaz, caiu na besteira de tentar passar a Betina pra traz...

Um dia Betina estava em sua casa num dia de semana e o telefone toca. Do outro lado, alguma puta fala ao seu ouvido: "Betina, so to ligando pra falar que hoje o teu namorado vai fuder com outra mulher!" (tão clichê!!!... kkk...). Betina desliga o telefone meio catatonica e pensa por alguns minutos... para sorte dela e azar do namorado, ela, ao contrario da maioria das pessoas, era fria e calculista, porque se fosse emotiva e sentimental teria ligado na mesma hora para o mala e dito "umas verdades" para ele.

Ela pensou consigo: "Eu tenho que fuder esse cara!!!..." (tão clichê!!!... kkk...)


Passados alguns minutos ela pensava: "Mas e dai se eu fuder o mala? Eu vou me vingar, mas em nada mudara a natureza dele... eu tenho que fazer algo que entre pra historia... Eu tenho que fuder ele... Eu tenho que fuder quem fode com ele...  e acima de tudo eu tenho que fuder quem acoberta as fudidas dele... EU TENHO QUE MUDAR O SISTEMA!!!...".

A "caixola" de Betina começou a arquitetar um plano diabólico... um plano maquiavélico...

Ligou pra o Leandro e disse com a voz mais melosa do mundo: "meu amorzinho, já que vais na despedida de solteiro do Augusto, passa aqui e leva uma torta de maracujá que fiz pra ele comer na festa... ele gosta tanto dos meus quitutes que eu quero dar a torta pra ele como presente de despedida pois eu gosto demasiadamente dele"...

O mala mordeu a isca... Betina ja estava a separar as caixinhas de purgante pra colocar na danada da torta de maracujá quando o telefone toca. Quando atendeu, do outro lado uma voz disse: "Betina, estou desesperada!!!... Uma puta ligou aqui em casa e disse que o Lucio Flavio vai pegar ela hoje na festa de despedida de solteiro do Augusto!!!... era Suzana quem falava...

Betina pensou na mesma hora: "Ai jesuis... a Suzana vai desesquematizar a minha vingancinha!!!... Vai querer ligar pra o namorado pra tirar satisfações e eles vão ficar alertas... Tenho que passar o H nela...".

Betina suspirou, encheu a cara deslavadamente e disse: "Suzana, voce devia ter vergonha por não confiar no Lúcio Flavio... Ele ja assumiu um compromisso contigo e nao disse pra você e para o teu pai que era um novo homem?... Se eu fosse voce nem diria pra ele uma coisa dessas pois ele pode ate achar que você nao esta confiando na palavra dele e se ofender!!!...".

O mala do Lúcio Flavio tinha chifrado a Suzana um montão de vezes na maior cara de pau, depois foi la prometer pra o pai dela que nao ia fazer mais isso... como se todo mundo já nao soubesse o cretino que o cara era... alem do mais ainda era o Lúcio Flavio quem "agenciava" os "bacanais" que a turminha "da pesada" promovia.

Depois de "domar a fera", Betina ficou mais tranquila e comecou a preparar a iguaria... logo apareceram Leandro e Lucio Flavio pra buscar a encomenda. Quando ela foi entregar a torta pra os rapazes em questão, o Lucio Flavio disse: "Muito obrigado Betina, pela sua gentileza na oferta"...

Lúcio Flavio, ao proferir tais palavras, sorriu como se quizesse dizer: "Otaria!!!... kkk... O Leandro vai pegar uma putona daqui a pouco e você ai cozinhando pra ele... kkk...".

Betina sorriu em resposta dizendo: "Por nada Lucio Flavio... Eh sempre um prazer para mim poder ajudar vocês...". Porem, na verdade, Betina queria ter dito para o Lúcio Flavio: "Continua rindo seu agenciadorzinho de bacanal de quinta... pois esse seu sorrizinho sem vergonha vai sair da tua cara daqui a três horas"...



O homens puseram-se em sua viagem para a fazenda (esqueci de dizer que iam para uma fazenda que ficava proxima a cidade uns 15 km.). Ao sairem, Betina começou a rir descontroladamente, mas foi pra sua cama e naquela noite nem dormiu pensando no "pouco mato pra muito cagão" que seria aquela festa...

No outro dia Betina Ligou no celular de Leandro e este narrou o que aconteceu... Ela não aguentou e começou a rir dizendo que estava tudo terminado entre eles, mas e ela fazia questão que ele soubesse que a disenteria dele era por culpa dela... O cara ficou Puto, como nunca tinha ficado na vida...

Apos o ocorrido a noticia se espalhou na cidade e a festa ficou conhecida como a "Noite dos Cagões"... Ate hoje, alguns sacaninhas jogam rolos de papel higiênico no alpendre das casas dos envolvidos, embora alguns deles não morem mais com os pais na tal cidadezinha (mudaram-se para a capital, Goiânia)...



Betina, apos o ocorrido, ficou a saber que o Leandro tinha falado na pracinha central da cidade (completamente bêbado obviamente) que não ia morrer sem dar uma taca na Betina pra ela aprender que não deve se mexer com homem... Essa historia já tem 15 anos e a pele alva da Betina nunca foi "roxeada" pelas mãos do Leandro... Inclusive, ele ate aceitou ela no Facebook...

Enfim, caro leitor, naquela noite todo mundo perdeu alguma coisa: Betina, perdeu o juízo e a turminha "da pesada" a dignidade. Creio que Betina deva ter gasto muito com a quantidade obscena de laxante que colocou naquela torta, e os cagões gastaram com soro e remédios para acabar com a disenteria insistente. O Leandro que queria colocar chifres na Betina, acabou por colocar uma rolha no "Fi-o-fó" (com o perdão da palavra)... Ninguém no outro dia iria acordar e dizer: "Hoje eu estou mais rico que Ontem!!!..."

2 comentários:

Obrigada por comentar em nosso Blog...